sexta-feira, 8 de julho de 2011


E A SAGA DA MEGA CONTINUA PARTE II .....!!!!

5 comentários:

  1. Oi florozinha!
    Foi um prazer te conhecer!
    Foi um dia de sonhos realizados pois conheci pessoas que amo muito e antes só as via virtualmente,e por telefone de vez em quando né amore?
    Amizades que vou guardar por toda vida!
    Isso tudo não tem preço.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Querida Meg, obrigada pelas paavras de carinho a meu respeito. Foi um enorme prazer conhecê-la pessoalmente. Seus trabalhos são lindos de viver e voc~e é a simpatia em pessoa. Estou contando os dias para nos encontrar novamente. Sua Ofina vai bombar.
    Que o Senhor Jesus continue te abençoando sempre!

    Bjokas

    Maos de Fada Itaúna

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, adorei as fotos do mega e vi tantas arteiras maravilhosas e também vi minha querida amiga e professora Tania, você tem razão em chamar ela de mãezonaaa..Adoro ela de paixão, ela fantástica e amigona.
    Clau também é super querida. No próximo mega se Deus quiser irei aí prestigiar vocês.
    Adoro os moldes que você com sua bondade nos presenteia.

    Quanto a postagem que você fez sobre a inveja..So posso dizer que são pessoas que não tem Jesus no coração e para elas deixo aqui uma mensagem.
    Que a calunia é irmã da traição e ambas são filhas da mentira. Que essa família recebe todos de braços abertos, mas seus braços são cobertos de espinhos. Calunia é dor severa.
    Que o silencio faz calar a calunia mais rapidamente do que o debate ou o combate. E quem responde calunia com calunia se torna caluniador também. Jogo empatado, baixaria igualada.
    Que o desprezo é pior que o ódio. Desprezo é arma noturna, silenciosa e fatal. Quem despreza é o covarde de amor.
    Que amor e ódio são separados por uma linha fininha chamada respeito.
    Que amizade não é só presença, não são só palavras, não se faz na festa e não se constrói em um dia. Amizade também não se faz só de críticas. Amizade verdadeira se revela numa simples rima: Amizade é Verdade.
    Bjs e que Deus continue abençoando sua vida e sua arte.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindonaaaaaaaaaaaaaa...como foi feliz este encontro. Amei de todo o coração...ainda não postei foto alguma de lá mas o farei muito em breve. Até logo mais...bjks, bjks, bjks!

    ResponderExcluir
  5. Poxa...fui e voltei,fui e voltei e fui...embora sem tirar uma foto sua...Terei que esperar a Mega do próximo ano então?Amei as suas peças.Parabéns!Um Bj!

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO