sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


SUPER LANÇAMENTO DO ATELIÊ MEG ART'S!!

100 comentários:

  1. MEG ACABEI DE LER SEU POST E ESTOU MALUCA QUERENDO ESSES MO9DELADORES COMO FAÇO PARA COMPRAR MEU EMAIL É lila.montemor@bol.com.br cep 12502390...socorroooo bjssss lila.
    sou sua fã..vc é mara kkkkunc

    ResponderExcluir
  2. socorrooo eu quero e fiquei maluca como faço para compar meu email é lila.montemor@bol.com.br...
    querida vc é mara sou sua fã!!!!adoro seus trabalhos..que deus te ilumine sempre bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Meg eu quero um kit!!! já te enviei e-mail. Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooooooooooo!!!
    Além de prático,suas peças ficaram lindas.
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg, como te falei estava de plantao só esperando o lançamento. Eu quero. Vou fazer o pedido por email.

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele, adivinha se não iria participar de mais um lançamento. Também quero, viu. Estou te mandando um e-mail amiga. Super beijo. Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Oi,Meg sou apaixonada pelos seus trabalhos,já enviei email,bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh ja vo garantir o meuuuu ;)

    bjo bjooooo flor

    ResponderExcluir
  9. Eu quero demaissss!!!! parabéns pela criatividade de sempre!!! bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá eu tbm quero o Kit adoreeeiiiii !!!!
    Como faço para comprar...meu email litaleal1@hotmail.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. espetacular, vou pedir o meu. beijos, seus trabalhos são demais. abençoados pelo senhor!

    ResponderExcluir
  12. Opa Meg...gostei muito disso heim?!

    Parabéns pela iniciativa, os modeladores são muito práticos e sucesso sempre!
    Bjks,

    Clau Santana.

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaaaaaaa!
    Eu tenho e estou usando muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Bjos Mi!

    ResponderExcluir
  14. Oi Meg, te mandei um email pois quero participar da promoção... pode ver se recebeu, se não mando outro.
    bjssss e muito $uce$$o!!!!
    elisacarla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola, Meg mas e claro q tbem quero o meu, ja estou a caminho do pedido. bjos
    magalcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a novidade. Como se faz para adquirilos. Bjão. Você é nota 10!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Flor!
    Eu queeeeeeeeerooooo!
    Sou uma das cem primeiras, iuhuuuu!!!
    Beijo.
    Aguardo e-mail.
    monique.smatos@ig.com.br

    Beijo, beijo.
    Monique (SC)

    ResponderExcluir
  18. A D O R E I !!!! Esta ideia e já vou garantir o meu também....já mandei para seu e-mail.. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. amei os modeladore, quero comprar já tentei te mandar um email, mas não estou conseguindo favor entrar em contato... sandravossgruetzmacher@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Meg!!
    como faço para adquiir???
    meu email é artelidiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Meg que lindo!!!quero tambem como faço pra comrar? beijos no coraçao!

    ResponderExcluir
  22. olá como faço para adquirir, lucineia.gil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá, esqueci de dizer quero o kit,mas vc envia para portugal, rssss,moro aqui.... lucineia.gil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. ai que legal esses modeladores moro em Vila Velha no Epirito Santo como faço para adiquirir o meu? Meu email é sirleymartins85@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!!!!! Como eu faço para adquir o Kit, parabéns pelo seu trabalho e que Deus te abençoe muito...
    Obrigada
    marcela_ander@hotmail.com
    http://marcelaevarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. flor quero um kit para mim.. como procede a compra???

    ResponderExcluir
  27. olá meg amei como faço para adquirir?
    meu email:meirerslg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. nossa lindo demais teu blog estou com um recente e estou te seguindo se puder me seguir bjs
    http://bonecasemevas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. MINHA LINDA EU QUERO PRECISO DO NÚMERO DA SUA CONTA MEU CEP E 79041400 C.G MS LEMBRA anapaulagenikeryllin@gmail.com BJOS NO CORAÇÃO!PAULINHA

    ResponderExcluir
  30. Olá meg amei seus modeladores quero um kit favor entrar em contato comigo urgente sou de rs rio grande meu email luizroberton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga eu gostaria de um kit de modelador pois amei gostaria de entrar em contato contigo meu email:luizroberton@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  32. Oi colega tudo bem?Nossa seus trabalhos são lindos de mais parabéns adora te visitar,vc me inspira muito.Muito obrigada e PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  33. Quero comprar esses modeladores como faço. mara_alvesmatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Meg,faz dois dias que estou tentando fazer o depósito, mas não consigo,devido ao limite pra depósito, será que ainda vou conseguir participar da PROMOÇÃO!!! Não existe outra forma de pagamento!!

    ResponderExcluir
  35. oi, bom dia.
    como faço para comprar os mopdeladores?
    meu e-mai é quit_1971@hotmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  36. Mi, passando pra lhe desejar um lindo e carinhosos final de semana, cheia de saúde e paz em seu coração, beijos Andréia.

    ResponderExcluir
  37. boa tarde
    quero efetuar o deposito
    $65,00?
    depositando hoje, vc me enviaria hoje mesmo?
    ebi_sedebarretos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi meg acabei de ver no seu blog esta promoção.Como faço para comprar?? rosemorena5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. olá, eu gostaria de adquirir ,meu email é
    arteecoresartesanatos@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  40. OI Meg, enviei um e-mail solicitando os dados para pagamento.

    Estou aguardando
    Bjoss
    ka

    ResponderExcluir
  41. parabens tudo o que vc faz e muito lindo,DEUS te abençoe sempre ,quero muito estes modeladores,vou mandar meu email nao esqueça de mim.

    ResponderExcluir
  42. Olá ,eu também queria ..Como faço e quanto?
    elianaalves1963@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Meg eu moro em Vila Velha ES e sou sua fã. Amo seus artesanatos e gosataria de entrar nesta promoção de modeladores de rosto. Eu quero o que é que tem que fazer. Como pagar. Me responda por favor!
    CLÁUDIA ROSANE VILA VELHA
    ES BEIJOSSSS!

    ResponderExcluir
  44. Olá Meg, já te mandei dois emails mas não tive resposta, eu vou querer os modeladores!!! Por favor, dê uma olhada se não está na lixeira... mandei nos meus dois endereços de amail elisacarla@hotmail.com e no elisa_debora@hotmail.com
    Não vejo a hora de ter os meus em mãos!!!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  45. COMPREI E ADOREI. DÁ PRA FAZER DE TUDO.
    quit_1971@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. oi
    posso comprar apenas um dos modeladores?
    tenho interesse no de tamanho pequeno. posso comprar ?
    seu trabalho é lindo!!!

    ResponderExcluir
  47. Meg...estou passando para agradecer. Recebi os modeladores hj e adorei!
    Obrigada pela ponteira^^

    Um Super Ano Novo p/ vc e toda a sua família!

    Bjoss
    Ka

    Mundo Cath Enfeites em EVA

    ResponderExcluir
  48. Bom dia queria uma informação por favor, sou de Portugal mas tenho uma pessoa amiga de férias em Curitiba que depois irá para S.Paulo. Como se pode combinar para adquirir os modeladores de rosto e pés?De Diversos tamanhos?
    Agradeço o seu contacto. O meu e-mail é silvaguida2@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Hola, mi nombre es Rossana y soy de Uruguay, pero cerca de la frontera,puede ser Aceguá o Jaguarao, cómo podemos hacer para que pueda comprar esos modeladores? es que me encantan tus trabajos y yo también quiero hacerlos!!!! gracias. matiagus99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Michelle, Boas..
    Gostaria de saber se vc oferece os modeladores nos cursos que vc ministra, pois estou interessada e vou fazer os cursos com vc em São Matheus/São Paulo.

    ResponderExcluir
  51. Ola.. gostaria de saber se a promoção ainda está de pé.. meu email é hellenarteseva@bol.com.br

    Ps: tenho certeza de que Deus estará sempre ao seu lado trazendo conforto e amparo para você e sua família!

    ResponderExcluir
  52. Oi Meg vc ainda tem essa promoção,,eu quero,,como faço pra saber todas as informações de pagamento,,,,bjsss
    marcia
    marcia-mazetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi amada... nao tem urgencia tá... mas eu gostaria de adquirir um kit desses modeladores de rostinho... sao incriveis... um GRANDE beijo e aguardo seu contato

    joaphia@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oiii!!!!

    Eu também quero um kit.
    Por favor me envie um email com a forma de pagamento!

    Meu email: vanihvc@hotmail.com

    AaaHHH ainda est´pa valendo a promoção?

    Diz que si, diz que sim rsrsrs!
    Aguardarei seu contato!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  55. Eu queroO... Eu queroO...
    Me envie um email por favor Meg, me dizendo como adquirir...
    claudiakinhacp@hotmail.com
    BjoO...

    ResponderExcluir
  56. oi querida tbm quero me diga como pagar meu e-mail: leoflanam@hotmail.com ou pelo blog:kelarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Ola, adorei seus modeladores tambem vou querer o kit. Por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail me fornecendo as informações para pagamento. fico aguardando o seu retorno o mais breve possivel meu e-mail é drisolartes@hotmail.com
    grande abraço.
    Adriane

    ResponderExcluir
  58. Oi Meg como sempre arrasando! eu tbem quero comprar seus modeladores,como faço para adquiri-los? bjo fico no aguardoe-mail su_anaclara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi!!!Como faço para adquirir um kit?!!Quais as formas de pagamento?Meu email é:miziarabarreto@ig.com.br
    Suas peças são maravilhosas!!!
    Beijos e sucesso,sempre!!!

    ResponderExcluir
  60. Oi Meg!
    Seus Trabalhos São Simplesmente Lindos, Parabéns!
    Você Tem Mãos de fadas, Sou Sua Fã, e admiro Muito seu trabalho, Que Jesus te ilumine sempre Flor!!
    Gostaria Muito de Encomendar o Kit, Como é a Forma de Pagamento?
    Me Passe Por E-mail:
    josinhadelima@gmail.com
    Ficarei Muito feliz com sua Vizitinha no meu cantinho:
    http://josigamabrasil.blogspot.com
    "Meu Artesanato é Meu estilo de Moda"
    Bejinho No Coração Flor!!♥

    ResponderExcluir
  61. OI Meg te achei na nete estou amando seu trabalho mais ja estou triste pois nao vi sua promocao dos kits de modeladores antes gostaria muito de adquiri-los ja sou sua seguidora blog;pridocesartes.blogspot.com email:pris.1979@hotmail.com fico no agurdo que Deus te abençoe bjs

    ResponderExcluir
  62. oi meg adorei seu trabalho pena que nao te achei antes assim poderia pegar a promoçao dos kits.falando neles gostaria de adquiri-lo email:pris.1979@hotmail.com blog pridocesartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Meg,amo suas artes, gostaria de comprar os modeladores, ainda esta com essa promoção? espero que sim.
    aguardo retorno.
    simonegbs@hotmail.com
    Qual a forma de pagamento?
    Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  64. MEG MNHA LINDA EU GOSTARIA MUITO DO SEU KIT COMO FAÇO PARA COMPRAR BEIJINHOS E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE EMAIL:PRIS.1979@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  65. como faço para encomendar esses modeladores> meu email ana_maire1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. OI MEG QUERO MUITO ESTES MODELADORES.PRETAPROF_2008@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  67. tbem quero comprar ...pretaprof_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. OI Meg,me tornei sua seguidora e gostaria de saber quanto seria,hoje o valor dos modeladores,creio que a promoção já acabou....aguardo um contato e sua visitinha no meu blog,será um prazer..beijokas carinhosas..Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com
    claudiasonhofantasia@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. oi meg me encantaria tener los modeladores, me gustaria saber si mandan a uruguay y cuanto me cuestan, mi mail es miscositasengomaeva@gmail.com
    Besitos y amo tus trabajos
    pau

    ResponderExcluir
  70. Meg, gostaria de saber como faço para adquirir os modeladores de rostinhos. Meu email é elengarciaalmeida@gmail.com!

    ResponderExcluir
  71. OI MEG QUERIDA,
    SÓ AGORA DESCOBRI QUE É VC QUEM VENDE OS TÃO COBIÇADOS MODELADORES.QUERIA SABER SE VC AINDA ESTÁ VENDENDO-OS E DE QUE ELES SÃO FEITOS ?SÃO DE VIDRO?
    ESTOU MUITO INTERESSADA.AGUARDO SEU RETORNO(RAPIDINHO,POR FAVOR)
    MEU EMAIL É ro_aax@hotmail.com
    MUITO OBRIGADO,
    FIQUE COM DEUS,
    MIL BJOS ,

    ResponderExcluir
  72. Q lindo!!Uma amiga me recomendou e adorei a idéia,as peças ficam muito mais charmosas.gostaria de comprar um kit.Essa promoção ai de cima ainda é valida ?meu email é:edmeateixeira2gmail.com

    ResponderExcluir
  73. perdão coloquei o e-mail errado.

    edmeateixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá Michelle ,sou super sua fã ...
    Admiro muito teus trabalhos ,gostei muito desses modeladores ,pena ainda não poder adquiri-los...mais um dia sim se Deus assim admitir!
    Gostaria muito que vc fizesse uma visitinha no meu humilde blog
    alineartesemeva2011.blogspot.com
    Ficarei muito feliz pela tua visita lá e se puder me segue tá ?!
    Obrigada por ser essa pessoa que ajuda quem ama fazer artes a continuar nessa área o (E.V.A).
    meu e mail é alineanjodourado@hotmail.com
    Um Enorme Abraço e fica na PAZ de Deus !!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  75. Olá Michelle ,sou super sua fã ...
    Admiro muito teus trabalhos ,gostei muito desses modeladores ,pena ainda não poder adquiri-los...mais um dia sim se Deus assim admitir!
    Gostaria muito que vc fizesse uma visitinha no meu humilde blog
    alineartesemeva2011.blogspot.com
    Ficarei muito feliz pela tua visita lá e se puder me segue tá ?!
    Obrigada por ser essa pessoa que ajuda quem ama fazer artes a continuar nessa área o (E.V.A).
    meu e mail é alineanjodourado@hotmail.com
    Um Enorme Abraço e fica na PAZ de Deus !!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  76. Oi Michele,
    Sou professora e artesã. Tenho um site bem legal e admiro o seu trabalho, PARABÉNS!!! VOCÊ É 10!
    Gostaria de adquiri um kit de modeladores. Sou de Santa Catarina e espero sua resposta.
    Meu email - jobaroni17@yahoo.com.br
    Meu site - www.escolacolorida.com.br
    Bjs e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  77. Oi meg, tbm queria os moldeladores, meu email é crizer53@hotmail.com..bjs

    ResponderExcluir
  78. OI, TUDO BEM LINDA! AMEI ESSA SUA IDÉIA ACHEI MEGA IMPORTANTE PARA NÓS QUE AMAMOS TRABALHAR COM O EVA, TENHO VISTO UNS ROSTINHOS DIFERENTES E PERFEITOS E FUI EM BUSCA PRÁ SABER QUÉM FOI O GENIO E ACHEI VC! SERÁ QUE AINDA POSSO ADQUIRIR SUAS PEÇAS NA PROMOÇÃO DAS 100 PRIMEIRAS OU COMO FAÇO PARA ADQUIRIR??? BEIJOS E MUITO SUCESSO. suzettecristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá querida, gostaria de saber quanto fica com o frete para Goiânia (Cep: 74.633-190)
    Obrigada!
    hebrondecoracoes@hotmail.com

    Grande abraço e continue sempre prosperando! Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  80. Me interessei pelos modeladores, ainda dá tempo???
    Meu email: sirleybruch@hotmail.com
    Linda novidade! Bjsss

    ResponderExcluir
  81. Oi querida !!
    amei os modeladores e queria muito saber mais detalhes, tem como me mandar.
    meu email (leleatmo@hotmail.com) vou ficar ansiosa por uma resposta,bjusssss.

    ResponderExcluir
  82. ROSANE. OLA AMADA AMEIII ESSES MODELADORES AINDA ESTAO NA PROMOÇAO? MEU IMAIL É; ROSANE.ROSANE@HOTMAIL.COM, AGUARDO O CONTATO, BEIJOS FIQUE NA PAZ.

    ResponderExcluir
  83. Michele manda um desses pra mim!! sandrasendy@hotmail.com
    cp: 72110600

    ResponderExcluir
  84. oi eu quero um kit desses meu email é paularenatabm@hotmail.com
    mande o que é preciso para receber esse kit....obrigada,aguado resposta...

    ResponderExcluir
  85. oi como faço pra comprar esse kit meu email é paularenatabm@hotmail.com
    aguado resposta...

    ResponderExcluir
  86. Também quero... aliás precisoooo! Muito legal... já mandei um email... sirleybruch@hotmail.com
    Bj

    ResponderExcluir
  87. oi meg ainda tem essa promoção por favor mande detalhes para mim ce.ju23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. dheia_ph@hotmail.com18 de março de 2012 às 06:12

    bom dia meg, gostaria de saber se ainda tens esse modelador? e como faço para adquirir?

    ResponderExcluir
  89. bom dia meg como faço para adquirir este kit?
    meu email dheia_ph@hotmail.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde Meg...

    Seus trabalhos são divinos!!!
    Gostaria de adquirir o kit dos modeladores, quanto custa?? e o valor do frete para Curitiba/Pr??
    Aguardo seu retorno.
    bjão
    Márcia

    ResponderExcluir
  91. Olá ...amo os teus trabalhos!!
    Gostaria muito de aproveitar esta promoção e tb ter estes modeladores!!
    Como faço para comprar!!
    Meu email: claudiaviveiros@gmail.com
    Frete p/Paulínia/SP.
    Fico no aguardo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  92. Oi Meg

    Gostaria de adquirir estes modeladores, tenho interesse nos treis, como faço para adquirir, aguardo seu retorno.

    Priscilla
    http://florzinharteira.blogspot.com
    e-mail: florzinhaarteira@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Amiga adorei os modeladores venho querendo comprar e nunca dá...rs como faço?Elisalves25@hotmail.com bjokas

    ResponderExcluir
  94. quero muito comprar seus modeloadores quero saber como faço e os preços obrigado

    ResponderExcluir
  95. meu email é rubiaisabella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Essa promoção ainda está valendo?
    andrezaartesanato@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Hola Michelle, fabulosos todos tus trabajos e ideas. Cómo puedo obtener en Colombia tus DVD´s y modeladres.
    Me encantaría saber cómo obtener (incluso para distribuir) tus modeladores de pinguino, Zapatos de Canetta, ojos y bocas ... Por favor si puedes, estaría encantada que visitaras mi blog tallerenamorarte.blogspot.com ... sólo hay algunos de mis trabajos ... Bendiciones ...
    Martha Ivette tallerenamorarte@gmail.com
    Gostaria muito que vc fizesse uma visitinha no meu humilde blog
    alineartesemeva2011.blogspot.com
    Ficarei muito feliz pela tua visita lá e se puder me segue tá ?!
    Obrigada por ser essa pessoa que ajuda quem ama fazer artes a continuar nessa área o (E.V.A).
    meu e mail é alineanjodourado@hotmail.com
    Um Enorme Abraço e fica na PAZ de Deus !!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  98. aiiiiiiiiii que doçura tudo isso, amada deixei recado no seu email, quero adquirir os moldes dos rostinhos e pés , e braços se tiver. muitosssss beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  99. oi meg gostariade ter um quite como faço?
    moro em Recife pe. michele.michele2006@gmail.com

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO