sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


LUTO!!

119 comentários:

  1. Estrei rezando por vocês... mas como você mesma disse, Deus precisa de anjinhos... Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhh amiga, fiquei sabendo ontem.Olha... só o tempo para amenizar esta dor que vc e sua família esta sentindo.Já passei por isso e sei que dói muito, muito, muito...Força e um abraço bem apertado com todo o meu carinho.Papai do Céu ganhou mais um anjo e nos mais uma estrela.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi...
    é mesmo triste perder alguém que amamos.... mas com certeza, Deus lhe dará forças para continuar.....Saiba que essa separação é por pouco tempo... no céu estaremos todos juntos novamente!!!
    Beijos... estarei orando por vc!!!

    ResponderExcluir
  4. CUANTO SIENTO LA MUERTE DE TU PEQUEÑA PRINCESA. TE ACOMPAÑO EN TU DOLOR Y ESTARE ORANDO PARA QUE DIOS LES DE FORTALEZA A TU FAMILIA Y A TI PARA PASAR POR ESTOS MOMENTOS DIFICILES. RECIBE UN ABRAZO DESDE MEXICO. DIOS TE BENDIGA.

    ResponderExcluir
  5. Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio.Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido.Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos,mas Deus sabe o que faz.E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
    Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
    E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto em perder alguém.
    Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
    Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
    Não importa onde ela esteja, estará sempre com você.
    Estarei orando para que todos da sua família supere esse momento. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Sei a dor que está sentindo, ainda mais nessas datas que reunimos toda a família, eu perdi meu pai a 1 ano atras no dia 28 de dezembro de repente ele se foi, é uma dor imensa que só Deus para nos confortar, demora mas com tempo vai ficando só a saudade.
    Que Deus conforte seus corações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,às vezes a vida prega cada peça na gente né,mas o que conforta é saber que ela está pertinho de Deus e Ele vai te dar muita força para superar essa terrível dor.Fica com Deus,beijos.

    www.coisinhasdarenata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. qerida sei q td q eu disser n vai arrancar essa dor q esta sentindo... mesmo assim qero q saiba q te desejo muita força para aprender a conviver com essa ausencia, q deus amenize essa dor de seu coraçaozinho, estarei rezando por vc amada... fique com deus q a sua irmazinha ja esta la no ceu com ele... bjus em seu coraçao

    ResponderExcluir
  9. qerida sei q td q eu disser n vai arrancar essa dor q esta sentindo... mesmo assim qero q saiba q te desejo muita força para aprender a conviver com essa ausencia, q deus amenize essa dor de seu coraçaozinho, estarei rezando por vc amada... fique com deus q a sua irmazinha ja esta la no ceu com ele... bjus em seu coraçao

    ResponderExcluir
  10. Olha..não tenho muitas palavras para te confortar.
    Somente tenha muita fé...
    Eu perdi uma sobrinha com 20 anos no mês passado ....e vou te dizer uma coisa não é fácil para os nossos corações que ficam apertados qdo um ente tão querido se vai ainda mais sendo jovem né!!!
    Sua irmã, é muito parecida com a minha sobrinha.
    Nesse momento estou chorando e escrevendo porque sei o que você está passando.
    Que Deus e o anjo da guarda dela
    estejam iluminando seu caminho.
    Paz no coração e muuuita força.
    Meus sinceros sentimentos ....

    Noemia blogdanono

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA MICHELLE, NÃO SEI SE VC LEMBRA DE MIM. NA FEIRA RIO ARTES MANUAIS, FIQUEI O TEMPO TODO AO SEU LADO APRENDENDO E ENCHENDO O SEU SACO COM TANTAS PERGUNTAS, MAS VC SEMPRE ME DEU A MAIOR ATENÇÃO E EU AGRADECI TE DANDO UNS IMÃS DE GELADEIRA QUE FIZ. QUANDO FIZ MINHA PRIMEIRA BONECA SOZINHA E COLOQUEI NO MEU BLOG AGRADECI A VC POR TER ME DADO A ATENÇÃO QUE PEDI(NÃO SEI SE VC VIU NO BLOG JARTESANATO).
    HOJE QUANDO VI O QUANTO VC ESTAVA SOFRENDO SENTI VONTADE DE TE DAR UM ABRAÇO GRANDE E DIZER QUE SUA RAINHA ESTA EM BOM LUGAR E FELIZ POR TER UMA IRMÃ AMIGA E COMPANHEIRA. FICA BEM E TE ESPERO EM MARÇO NA 6ª RIO ARTES MANUAIS.
    MUITOS BJUS ERICA
    OBS: O COELHINHO QUE VC ME DEU ESTA EM CIMA DA MINHA TELEVISÃO.

    ResponderExcluir
  12. Sinto muito querida!!! Com certeza a Manu é mais uma florzinha no céu...bjss

    ResponderExcluir
  13. Sei quão forte é a dor que sentes, pois recentemente senti esta mesma dor quando perdi meu pai. Nada aplaca esta dor. Com o tempo esta angústia, esta dor incontrolável, este incorformismo se abranda, e aí fica a saudade e o amor eterno que sentimos.Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia reconforte o coração de cada membro de sua família. Não sabemos porque as coisas acontecem, mas cabe a Deus fazê-las e a nós aceitá-las. Nenhuma palavra e nenhum gesto, por maior que sejam, farão um milagre,mas estas mesmas palavras e gestos poderão reconfortar seu coração.
    Jesus está aqui neste momento.
    Sua presença é real no seu viver.
    Entregue sua vida, seus problemas,
    Ele vai ajudar você,Neste momento, Deus me enviou aqui para que com palavras carinhosas, pudesse aliviar seu sofrimento.Fique em paz, assim comoeu tenho certeza de que sua irmã tbm está.
    Só a conheci por estas fotos, mas pelo que vi, foi somente um anjo que aqui cumpriu sua missão e voltou para o céu. Acredite, ela é um anjo que cumpriu aqui sua missão.
    Bjkas e Deus reconforte seus corações!!!

    ResponderExcluir
  14. QUE DEUS DÊ A VOCÊ E TODA A FAMILIA A FORÇA NECESSARIA PRA PASSAR POR ESSE MOMENTO,AGORA AS LEMBRANÇAS BOAS FICAM PRA SEMPRE POR QUE OS ANJOS VEM PRA ILUMINAR NOSSAS VIDAS E VOLTAM PRO CÉU!!!
    BEIJOS!!!
    FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  15. Querida, é impossível neste momento externar a perda de alguém, ainda mais sendo sua princesinha, mas saiba que DEUS esta olhando por sua família neste momento. Bjs e força. Ana Brasil

    ResponderExcluir
  16. Meg,é realmente uma dor miuto forte mas confia sempre no SENHOR pois ELE é quem nos da força para seguirmos em frente e lembre que nos sempre estaremos prontas a te ajudar e estaremos orando por vc,eu e a turma da paçoca,bjs

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga... tão fácil é posicionar-se quando a situação não nos envolve... Mas saiba que sendo a tua doce irmã tudo aquilo que retratasse em tuas palavras, console-se e agradeça a Deus pelo privilégio de tê-la conhecido e amado. Outra coisa que precisas fazer é erguer a cabeça, mesmo quando as lágrimas ainda correrem pelo teu rosto, na certeza de ter cumprido, e muito bem, mais uma tarefa Dele: amar, respeitar, ensinar e aprender, conviver, sendo ela um ser tão especial. Deus não poderia enviá-la a quem fosse incapaz de tamanha dedicação e generosidade. Que Deus ilumine tua irmãzinha e acalme teu coração sofrido. Um beijo com muito carinho e admiração. Patrícia

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga sinto muito, mais Deus está cuidando bem dela agora, e que ele de muita força a vc e toda sua família....sou sua seguidora viu, conhecei seu blog hoje e vc faz um belo trabalho, fique com Deus...

    val

    valartesdigitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sinto muito sua perda, que Deus ajude voces a suportarem esta perda tão preciosa, bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Não consegui conter as lágrimas...linda homenagem Mih...O Senhor irá te fortalecer amada,nessas horas só Ele p nos dá o devido suporte...um abraço bem carinhoso...Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  21. Mi,ouvir sua voz ao telefone hoje me deu um aperto,quando o telefone tocou imaginei:É a Meg...O que dizer a elas agora?
    Mas não foi preciso muitas palavras e sim orações.
    Qie Deus conforte seu coração nesse momento tão duro.perder quem amamos é arrancar um pedaço de dentro de nós,vai sempre sentir um aperto no peito,uma coceirinha na garganta,uma vontade imensa de chorar e gritar:Por queeeeeeeeeeeeee?
    Mas saiba que Deus estará sempre ao seu lado,te dando forças.
    Conte conosco sempre que precisar,amigos verdadeiros são aqueles que estão ao nosso lado nos momentos alegres e trites...
    Amamaos você!
    Nossos sentimentos:Crys,Duda e Michel

    ResponderExcluir
  22. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Linda esta homenagem que você fez, fiquei muito emocionada, mas orei...
    Que Jesus Cristo abençoe e de conforto para você e sua familia, nesta hora é tão dificil dizer algo, mas saiba amada. Deus esta no controle de todas as coisas, e creia que ela está na ceu com Jesus Cristo que é o mais importante.
    Conte comigo para qualquer coisa! Mesmo que estejamos longe...
    Um abraço fique na Paz do Senhor.
    Estarei orando por você e sua familia.
    Ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Hebreus 13:5
    Luciana Souza

    ResponderExcluir
  23. Oi prô amada!
    Crys me contou ontem........ Deus levou sua rainha, princesa, anjinha para lhe ajudar lá no céu, pode ter certeza. Você ficará aqui conosco rezando, orando, com muita saudade. Deus lhe dará o conforto e eu estou daqui torcendo por você e familiares. Bjs
    Te amoo prô!!

    ResponderExcluir
  24. Que papai do céu conforte a todos da sua família, pq com certeza está cuidando da sua princesinha!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  25. Meus pesames Meg, sua irmã deixou uma história linda ela cumpriu o propósito de Deus. Peço a Ele que conforte o coração seu e de sua família.Sinta-se abraçada por mim.
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  26. Não tenho nem palavras Michele! Lindo seu texto! Soube do ocorrido pelo facebook. Uma pessoa me perguntou se sabia o que tinha ocorrido com sua irmã. Que Deus ajude vcs neste momento difícil. Um beijão! Nat.

    ResponderExcluir
  27. Amada, palavras não são suficientes, só peço ao Senhor que os console, pois sei que é uma dor muito grande, mas em breve veremos ela juntamente com o Senhor Jesus lá na glória, te amo querida!

    ResponderExcluir
  28. oi miga... fiquei sabendo ontem pela Cris, meus sentimentos...Deus te abençoe...bjs

    ResponderExcluir
  29. Mi querida Amiga Meg: Dios te de la tranquilidad de saber que ella se encuentra bien. La fortaleza para continuar tu vida soportando la ausencia, feliz de haber tenido la oportunidad de alojar a un ángel en tu vida. Besos y Muchas bendiciones.
    FUERZA.

    ResponderExcluir
  30. Querida, Crys me contou e fiquei muito triste por você. Mas posso te dizer que o tempo é o único remédio. Com o tempo a dor vai diminuindo, mas não acaba. Você vai superar tudo com o carinho e amor dos que te querem bem. E acima de tudo porque você tem Jesus vivo em sua vida. Estaremos em oração por você e sua família. Lembre-se que estamos aqui de braços abertos sempre que precisar.
    Te adoro muito GOSTOSA!

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  31. Sinto muito! Sei que as palavras confortam um pouco , mas a saudade é maior! Que Deus dê força à você e sua família. Queria eu poder amenizar seu sofrimento, flor, pois sei que você é uma pessoa encantadora e que sempre faz o bem... Infelizmente, só me é possível dizer-lhe que sinto muito! Que esta florzinha se junto a várias outras e encantem o reino dos Céus...
    Beijo e muita força!
    Jana Maia

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga...
    Sinto muito...
    Que o Senhor console seu coração e te dê forças para prosseguir nesse momento tão difícil pois, só Ele é socorro bem presente na hora da angústia.
    Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  33. É...só resta o tempo...aceitar e entender já faz com que o seu coração fique mais leve,agora a dor da perda...só quem perde sabe...dói e dura por muito tempo,mas Deus é tão maravilhoso, nos dá as lembranças...a satisfação de ter convivido...sei lá o que dizer...só que em Deus tudo se supera,você sabe...um abraço bem forte,ficará mais fácil...é só ter paciência,pois começa uma nova fase em sua vida...
    Um beijo!!Perdão se falei alguma besteira...mas é difícil encontrar palavras...

    ResponderExcluir
  34. Que Deus te abençõe e lhe de o conforto necessário porque só ele sabe tudo e a hora de tudo .Abraços

    ResponderExcluir
  35. Oii amiga desejo que papai do céu te abençoe e te ajude a suportar a saudade... tenho certeza de uma coisa amiga que Deus esta muito feliz, porque recebeu de braços abertos e de volta mais um anjinho e que agora esta ao seu lado sorrindo... beijinhos no seu coração.

    venha participar do meu blog quando vc tiver um tempinho... anabrauvers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Força Mi, muita força! Que Deus possa aliviar o seu sofrimento de uma perda de uma irmã tão querida!
    Saiba que a Emanuelle sempre foi muito feliz em ter uma irmã como você!
    Desculpe não saber definir em palavras os meus sentimentos para a sua perda.
    Conte comigo!

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  37. Le pido a DIOS que te envie las fuerzas para superar tan dolorosa pèrdida,QUE DIOS TE ACOMPAÑE Y TE ILUMINE.Desde Mèxico te envio un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  38. Pensamos q a saudade foi feita p/ machucar mas os dias passam e percebemos q ela é a maneira + certa de sabermos o quanto amamos alguém! Meus sinceros sentimentos. Helma Regina

    ResponderExcluir
  39. Oi Meg, Deus só busca os anjinhos na hora certa, com certeza chegou a hora de buscar a q estava fazendo falta no céu, peço q Deus fortaleça o coração de td a sua família, e de força para seguir este ano q começa hj. mil bjos em seu coração e força pois Deus estará com vcs, tds os momentos só basta busca-lo ta.

    ResponderExcluir
  40. Olá, queirida, é um momento onde nos faltam palavras...
    Portanto orar à Deus pedir para que dê forças para todos vocês suportarem a provação do momento será o melhor a fazer.Creia que embora não compreendemos e nem aceitemos nosso Deus sabe todas as coisas, tem um propósito especial para cada vida, para cada ser.
    Que Jesus te console

    ResponderExcluir
  41. Querida Meg!
    Deus nos empresta seus dons mais especiais e preciosos, para nos ensinar, para nós amarmos, para nós aprendermos, mas ELE somente empresta e um dia ELE pede esse dom de volta. Esse dom é a sua querida irmã que se foi para junto de Dele. Um dia eu disse para o meu pequeno (estávamos no velório da bisa), que Papai do Céu sente tanta saudades da gente que um dia ele nos convida para morar com ele no céu e quando a gente aceita esse convite a gente deixa uma vida gloriosa e cheias de aprendizados e ensinamentos aqui na terra. Sua querida irmã teve muito a ensinar o mais precioso dos ensinamentos que é o amor, incondicional, abrangente e altruísta. Que Deus possa lhe confortar nesse momento. Sua querida irmã vive em seu coração para todo o sempre!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  42. Que Deus abençoe você e sua família! Um abraço, Samira Untar - Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  43. Que Deus conforte e dê forças a Todos de sua familia. Um abraço e fique com Deus! Samira Untar - Cuiabá-MT.

    ResponderExcluir
  44. Meg,já passei por esta dor algumas vezes minha querida .Mas sei que como eu vc é uma serva do Deus vivo e sei que ele está neste momento de carregando nos braços e te dado forças para superar essa tão grande dor.Saiba que nós mesmo distantes te amamos e estamos orando por vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  45. QUE DEUS CONFORTE O TEU CORAÇÃO ESTAREI ORANDO POR VC! ISSO ME DEIXOU TRISTE POIS SE VC FICA TRISTE EU TBÉM MAS ACREDITE ELA ESTÁ LÁ NO CÉU SORRINDO SEMPRE PELO SEU SUCESSO!!! FIQUE COM DEUS MINHA AMIGA SÓ ELE PRA TE CONSOLAR BJOS NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  46. Sinto muito minha amiga, sei como é difícil passar por isso, mas tenha fé para seguir em frente. Tua princesa está aos cuidados do Senhor agora e com certeza ela está bem. Estou orando por você e por toda a sua família e se precisar de qualquer coisa pode contar comigo.
    Um grande abraço e que Deus te abençoe.
    Lise

    ResponderExcluir
  47. OLÁ MEG !!!
    QUE DEUS CONFORTE O SEU CORAÇÃO E O DA SUA FAMÍLIA !!!
    ESTOU NO RIO, MAS DEIXA PASSAR ESSE MOMENTO E A GENTE COMBINA A NOSSA PARCERIA BJUS!!!ESTAREI ORANDO POR VOCÊ !!!

    ResponderExcluir
  48. Fique com Deus sua irmã está nos braços Dele, com o tempo tudo se acalma. Paz a todos da família estarei rezando por vcs
    Abraço Rita

    ResponderExcluir
  49. Minha querida,Deus esta contigo lhe dara força e conforto em seu coração vc esta triste ,mais o ceu esta em festa com esta linda anjinha que acaba de chegar que estara sempre olhando por vc beijusss no seu coração
    ANA PAULA

    ResponderExcluir
  50. oi amada que triste.....quando vi chegou ate doe o meu coraçao.mas nao fique triste nos sabemos que ela esta bem melhor que a gente.gostaria muito de estar ai para te dar um grande abraço.te amo viu vc e muito importante para nos .estou aquardando dua volta com muuuuuiiita saudade um grande beijo,eliane de campo grande ms

    ResponderExcluir
  51. VOU orar muito por você e sua família,sei da dor que estas sentindo,parece que não acaba nunca,apenas diminui com o tempo,paz no coração e muito amor,bj

    ResponderExcluir
  52. Meg!!!

    Miga é difícil estar longe de vc quando na verdade eu gostaria de estar ai te abraçando mesmo não nos conhecendo pessoalmente somos filhas do mesmo Pai vc é minha maninha e orei muito nesses últimos dias por toda sua família e principalmente vc que o Senhor Deus me colocou muito no meu coração em orar deixo meus sentimentos mas sabemos que Deus age sobre seus mistérios peça a ele que traga ao coração da sua família e ao seu o refrigério para alma e o alento Ap.21:4(leia)o senhor é contigo minha irmã http://www.youtube.com/watch?v=Rd7LhgL1h9o&feature=related (veja no youtube -Se isso não for amor o oceâno secou Mariana Valadão)
    ósculos santo à você
    Simone Garcia

    ResponderExcluir
  53. Meg!!!

    Miga é difícil estar longe de vc quando na verdade eu gostaria de estar ai te abraçando mesmo não nos conhecendo pessoalmente somos filhas do mesmo Pai vc é minha maninha e orei muito nesses últimos dias por toda sua família e principalmente vc que o Senhor Deus me colocou muito no meu coração em orar deixo meus sentimentos mas sabemos que Deus age sobre seus mistérios peça a ele que traga ao coração da sua família e ao seu refrigério para alma e o alento Ap.21:4(leia)o senhor é contigo minha irmã http://www.youtube.com/watch?v=Rd7LhgL1h9o&feature=related (veja no youtube -Se isso não for amor o oceâno secou Mariana Valadão)
    ósculos santo à você
    Simone Garcia

    ResponderExcluir
  54. Oi Michelle!

    Só vi agora, meus sentimentos.
    Te desejo muita força e coragem nessa hora tão difícil.
    Precisando de alguma coisa, eu estou por aqui.

    Mil beijos

    Julia

    ResponderExcluir
  55. Amada... Estarei orando para que Deus conforte o seu coração e da sua familia.... Um grande beijo no coração!

    ResponderExcluir
  56. Querida,
    Esse mundo anda tão perdido, com tantas ,maldades, injustiças, falta de amor ao próximo que Papai do Céu tem sempre que vir à terra buscar os anjos que ele coloca aqui disfarçados de pessoas para ajudá-lo, e cm a Sua irmã não foi diferente.
    Sei que a dor da sauddade deve ser imensa, mas ELE vai te dar muita força para passar por essa fase...
    Bjks mais que doces no seu coração.
    Sissi

    ResponderExcluir
  57. OI Michele, que DEus continue confortando seu coração e dos seus queridos... Deixo Isaías 41 verso 13.. Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas que eu te ajudo. UM forte abraço Eliane

    ResponderExcluir
  58. Querida Mi, que Deus possa estar confortando seus corações, aliviando a dor da perda... Que Ele tambémpossa lhes dar forças para continuar a caminhada. Bjs

    ResponderExcluir
  59. OI MIchele, a minha oração é que o Espírito Santo de Deus te console, pois somente Ele é capaz de te dar consolo nessa hora. Estarei orando por vocÊ e por sua família.
    Que a Graça de DEus seja convosco. Fiquem com DEus.

    ResponderExcluir
  60. querida meg que deus te de toda força do mundo,tenho certeza que ela está bem.a dor da perda pra quem fica doi demais,mais, devemos sempre acreditar que assim era a vontade de deus e que ele não queria sofrimento para ningúem.tenha muita fé e alegria em seu coração,pense em tão bom os momentos juntas vc ja viveram que isso vai te tranquilizar e ela estará em paz.bjs no coração.lila.

    ResponderExcluir
  61. Oi Meg, eu também ofereço a você minhas orações, que papai do céu conforte e fortaleça seu coração que é tão lindo e cheio de amor. Beijos e força....
    Marselda - DF

    ResponderExcluir
  62. Oi minha querida
    Venhoo tanto aqui no seu blog q me sinto tao proxima a vc
    Deus q provè todas as coisas
    Cuidará desse coraçãozinho dolorido, minha flor
    bjo afetuoso

    ResponderExcluir
  63. Oi Meg meus sentimentos,que Deus amenize essa dor de seu coraçaozinho, estarei rezando por vc amada.
    Amiga agora sua Mana esta nos braços de Deus.
    Procure lembrar sempre dela , mas os momentos felizes , o sorriso lindo que ela tinha.
    Que Deus conforte vc e sua familia.
    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  64. E O SENHOR TE FALA;
    MEU FILHO,SO EU SEI A DOR Q PASSAS E ME ENTRISTEÇO QUANDO TE VEJO TRISTE.
    MEUS OUVIDOS NAO ESTAO TAMPADOS E NEM MEUS OLHOS FECHADOS PARA VOCE.
    ESPERE E CONFIE EM MIM,POIS CUIDAREI SEMPRE DE VOCE!
    NEM OLHOS VIRAM NEM OUVIDOS OUVIRAM,NEM JAMAIS PENETROU NO CORAÇAO HUMANO O QUE EU SEU PAI TENHO PREPARADO PARA VOCE.POIS TE AMO DEMAIS E NUNCA DESISTIREI DE VOCE.MICHELLE ESTA MENSAGEM ME AJUDOU A VENCER A LUTA POIS PERDI MEU PAI A 20 DIAS E DEUS TEM CUIDADO DE MIM E ELE TAMBEM TEM CUIDADO DE VOCE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  65. tenho acompanhado sua trajetoria e vibrado muito com vc mesmo de longe... porem hoje tbm me j7unto a sua dor pedindo ao PAi que te conforte essecoração tão dolorido... nosso amor as vezes e meio egoista, porem saiba que Deus , na sua infinita sabedoria, vez o melhor para sua "eterna rainha" ... um gde abraço muito acolhedor

    ResponderExcluir
  66. Que Deus te abençõe e te conforte nesse momento de dor mas saiba q com certeza ela está ao lado do Papai do céu e mto melhor q todos nós neste mundo, bjusss e eu já amo vc em Cristo continue uma benção!!!

    ResponderExcluir
  67. Força, nada acontece por acaso, com certeza agora ela vai poder brilhar muito mais.
    Abraço Fraternal.

    Armel
    armel@terra.com.br

    ResponderExcluir
  68. Força, coragem pois com certeza sua irmã esta iluminando lugares especiais agora. Nada acontece por acaso.

    Abraço fraternal

    Armel

    ResponderExcluir
  69. Michelle, só soube agora, mas gostaria de expressar meus sentimentos e ser solidária com voce.
    um abraço
    Rosangela

    ResponderExcluir
  70. Oi, amigona... acabei de saber....força amigona!

    ResponderExcluir
  71. SÓ DEUS PAPA ALIVIAR ESSA DOR.FORÇA. QUE DEUS CONSOLE VC E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  72. Olá Amiga,que DEUS te de muuuiiita paz no coração,pra que você possa superar esta perda,que eu sei que não é facil!!!!Abraço Gra

    ResponderExcluir
  73. Querida Michelle
    Sinto muito pela sua irmã, que Deus nosso querido Pai se encarregue de curar esta ferida que Ele mesmo quis fazer para levar esta pessoa tão especial para o reino Dele. Fiquei muito triste mesmo não a conhecendo, mas sei o quanto isto é difícil, pois agora dia 12 vai fazer 1 ano que minha mãezinha amada se foi... Um forte abraço de quem vc não conhece, mas te admira muito: Rônia - Poços de Caldas.

    ResponderExcluir
  74. Tudo nessa vida tem uma razão, e Deus tem as suas razões. É muito duro sim, também perdi minha mãe, meu pai e minha avó querida, e meu irmão mais velho. Sou a cassula da familia, e sinto muito falta da familia, mas Deus tira e dá, concerteza uma dádiva virá de seguida alegrar seu coração.
    Paz a sua alma.
    Beijos doces de portugal

    ResponderExcluir
  75. Oi amada!!
    Sei que esse é um momento triste , e que nada que a gente diga ajuda a amenizar esta dor, mas creia que Deus está do ladinho dela, olhando por todos vcs, e Jesus na sua infinita bondade derramará paz em seu coração pra vc aguentar firme, esses dias tão difíceis, Deus é contigo!!bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  76. Deus nos envia seus anjos,por um periodo.Parece um longo periodo,mas após a partida percebemos o quanto foi breve e quão grande é saudade.Nesse momento não existe consolo,somente a saudade...Que hj é uma saudade doida,triste mas que em breve se tornará uma saudade boa, do tempo em que puderam passar juntas.Deus lhe enviou um anjo aproveite as mensagens que esse anjo lhe deixou...Carinhosamente
    Daniela

    ResponderExcluir
  77. Oi Michelle, amada do Senhor, espero que neste momento de dor você possa estar sedo confortada pelo altíssimo, que ele traga paz e refrigério ao teu coração, dos familiares e dos amigos. Que a partir de agora ela seja seu guia nesta longa caminhada. Espere sempre no Senhor! Se precisar, estarei aqui amada! bjO’s mil..

    ResponderExcluir
  78. Que Deus conforte o seu coração e de sua familia. Bjs com carinho Cris Souza

    ResponderExcluir
  79. Meg,
    fiquei sabendo hoje a morte da sua irmã Emanuelle. Que Deus conforte o seu coraçao e de sua familia dando muita força neste momento tao dificil. Saiba que o ceu esta em festa com a presença de mais um anjinho chamado Emanuelle e que ela esta te guiando e abençoando de lá. Se precisar, tenho certeza que nos da turma da paçoquinha estaremos aqui pra te apoiar.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  80. Olá...
    sou admiradora do seu trabalho! gostaria de lhe dar meus sentimentos, pois entendo o que esta passando.
    tdas as suas palavras me tocaram profundamente e mesmo que nessas horas palavras não possam aliviar as dores.. decidi passar e deixar alguma força!!

    mas pense q logo vcs estarão juntas..

    bjos e muita força pra vc e sua família!!

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  81. Mi!!!! Amore!!!
    Que Deus conforte seu coração nesse momento tão difícil, pois quem amamos queremos sempre com a gente!!!
    Mas saiba que Deus estará sempre ao seu lado,te dando forças e que no seu coração ela estará sempre presente!!!
    O que precisar,conte sempre comigo, amigos verdadeiros são aqueles que estão ao nosso lado nos momentos trites e alegres!!! Adoro você!!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  82. Oi sou fa de seus trabalhos...e sinto mt pela sua perda que Jesus possa confortar o seu coraçao e de seus familiares
    Dulciene

    ResponderExcluir
  83. Oi sou fa de seus trabalhos...e sinto mt pela sua perda que Jesus possa confortar o seu coraçao e de seus familiares
    Dulciene

    ResponderExcluir
  84. Que Deus conforte toda a sua familia!!!!

    ResponderExcluir
  85. Meg, te envie um torpedo no dia, mas acho q vc nao recebeu... Pois bem, digo aqui novamente, que Deus precisava dela ao Seu Lado...a sua pedra preciosa foi levada por Deus pra andar nas ruas de ouro... sem sofrimento, sem dor... Sei que nao é facil a dor da saudade, mas pense, que um dia todas nós estaremos ao lado do pai na eternidade sem sentir saudades... um enorme bjo e fique na paz do Senhor Jesus... Que Deus na sua infinita bondade derrame o balsamo sobre seu coracao ... Te amo em Cristo Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  86. oi Meg vim conhercer seu blog e me deparei com essa noticai,,simto muito que Deus conforte seu coração tenha certesa que sua irmã esta feliz e bem cuidada junto com os anjinhos do céu,
    parabens pelo trabalho estou encantada bem que vc poderia vim pra esses lados de são paulo né interior era td o que eu tava precisado uma super cula com vc,,queor me aperfeiçoar no e.v.a e vc uma´ótima inspiração
    marcia
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  87. SINTO MUITO PELA PERDA DE SEU ANJINHO, MAS LEIS COM ATENÇÃO: OS ANJOS NÃO MORREM, ELES PARTEM PARA UM PLANO MAIOR PARA PODER GUARDAR MELHOR OS SEUS ELEITOS. SAIBA QUE ELA ESTARÁ DE LÁ VELANDO POR TI. BJKAS DA TIA CIDA

    ResponderExcluir
  88. Posso imaginar o tamanho da sua dor,pois para nós é muito difícil aceitar a partida. Mas tenha firme em seu coração que Deus sempre faz o que é melhor ,mesmo quando ñ concordamos.Como o seu Pastor falou,muitas das vezes vamos ensinar ,mas quem nos ensina são eles(Todos que conviveram com ela descobriram sentimentos que nem imaginavam que tinham).Vc teve a oportunidade de conviver e de demonstrar todo o seu amor e dedicação por ela.Ela sabia disso e te digo que não existe nada melhor nesse mundo do que ter a certeza de que amou e foi amada.Que o Senhor conforte seus corações!!!Porque sei que na hora certa vc erguerá sua cabeça e seguirá em frente.A saudade existirá para sempre mas o Amor te amparará.Um abraço bem apertado e fica com Deus.bjks

    ResponderExcluir
  89. Sinto muitíssimo amiga...
    Força e muita fé querida Meg, pois sua florzinha está nas mãos de Deus e ela olha por vc com certeza absoluta. Fique com Deus neste momento tão difícil, em que palavras parecem não resolver.
    Bjks, Clau Santana.

    ResponderExcluir
  90. Oi Michelle,nesta hora tão difícil perdemos as palavras e somente conseguimos expressar nosso sentimento com um grande abraço apertado. Sinta abraçada fortemente,com muito carinho. Estarei aqui orando por vc e por sua família,para que Deus dê o consolo, e para Emanuelle,que está lá de cima ao lado de Jesus,iluminando os caminhos de vcs!! bjus muito carinhosos

    ResponderExcluir
  91. Que DEUS na sua infinita bondade e sabedoria,te dê o conforto que seu coração precisa,pois só ele é capaz de consolar vc e sua familia pois nada que se faça ou diga vão confortar seu coração,mas mesmo assim força,coragem,fé muita fé,que ele te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  92. OI FLOR!
    SINTO MUITO PELO OCORRIDO E SEI QUE PRA VCS DEVE ESTAR SENDO MUITO DIFICIL.
    MAS COLOQUE DEUS NA FRENTE E SIGA SEU CAMINHO, NÃO FIQUE TRISTE POIS TENHO CERTEZA QUE SUA PRINCESA NÃO IRIA GOSTAR.
    E COM CERTEZA DEUS A RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS E ELA ESTARÁ SEMPRE OLHANDO POR VOCÊ, ENTÃO MOSTRE A ELA QUE PODERÁ FICAR TRANQUILA E EM PAZ!
    BJUSS
    VANI HELENA

    ResponderExcluir
  93. Olá Meg Arts... sinto muito por vc e sua família... realmente perder um ente querido não é fácil, mas creio que sua irmã está em boas mãos de amigos espirituais que velam por nós... estarei orando por vcs, para que Deus dê forças e luz a todos. Se der eu gostaria de saber sobre os moldes de rostinho que vc está vendendo, mas vou respeirtar e esperar seu luto para a resposta, ok?
    Agradeço desde já e muita força aí!!! Deus sempre proverá o melhor para vcs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  94. Oi, gosto muito do seu trabalho. Deixo pra vcs um versículo: "Espera no SENHOR, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR".
    Salmos 27:14

    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  95. Olá Michelle,
    Neste momento tão triste de sua vida não tenho palavras para confortá-la, mas uma coisa posso e vou fazer; Orar pedindo à Deus que conforte vc e sua família, que amenize um pouco a dor que estão sentindo e que dê forças a vocês a cada dia. Beijos estalados no coração...

    ResponderExcluir
  96. Deus está contigo,pois é Ele quem te dá forças para proseguir!
    Lembre-se : Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!

    Que o Senhor te abençoe sempre em nome de Jesus!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Ei minha linda!
    Estou extremamente triste pela sua perca. Meus mais sinceros e profundos sentimentos.
    Infelizmente essa é uma dor que só o tempo irá amenizar, mas as recordações serão eternas.
    Mas horo que o Deus de todo consolo possa amenizar seu sofrimento e que venha lhe dar a esperança da ressurreição.(jó14:14,15)
    Um triccy beijo com amor

    ResponderExcluir
  98. Oi MEg, vc não me conhece mais vc está em minhas orações para que Deus conforte seu coração nessa hora tão dificil só quem passa por uma perda para saber o qto dói,fica com Deus, e meus profundos sentimentos.

    ResponderExcluir
  99. olá!
    muito triste perdem quem amamos....
    mas tenha certeza de que DEUS estava precisando mais dela agora.
    e essa dor que sente só em DEUS para confortar, nem minhas palavras ou de outra pessoa, resolveras. mas DEUS na sua imensa misericordia te acalmara..
    creia somente..

    bejs.

    ResponderExcluir
  100. Que Deus conforte o coração de todos da sua familia. Abraços, Adriana.

    ResponderExcluir
  101. Oi amada... só fiquei sabendo hoje, e li tudo que escreveu com os olhos cheio de lagrimas... que o Senhor possa confortar vossos corações... é uma dor imensurável que só mesmo DEUS pode ajudar... e que Ele verdadeiramente conforte seu coração.. perdi minha mãe por causa de um cancer a quase 5 anos e hoje posso dizer que aprendi a lidar "melhor" com a ausencia dela, mas a saudade nao acaba jamais, só com o tempo nao doi mais tanto... sao pessoas tao amadas que jamais sairao de nossos corações... mas que o Senhor as tenha em Seus braços... sinta-se abraçada minha querida... um GRANDE beijo e meus sentimentos... Fique com DEUS

    ResponderExcluir
  102. Oi, Michelle! Peço a Deus que abençoe você e toda a sua família neste momento tão doloroso e triste.E a ilumine para que volte para suas artes, pois através dela encontrará conforto, crescimento e principalmente, a admiração de todos e de sua irmã, que estará sempre contigo. Fica com Deus. "BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO". Kátia.

    ResponderExcluir
  103. Que o tempo renove suas forças para enfrentar o sofrimento com a certeza de que sua princesa se encontrará em suas lembranças com o semblante terno e amoroso sempre demonstrado em suas imagens... Força !
    Beijos... Bia

    ResponderExcluir
  104. sua dor e só sua infelizmente, e ninguém por mais que queiramos iremos diminui-la,mas podemos através de orações pedir a Deus que te conforte e transforme seu pesar em lembranças boas que ficaram,em saudades de um ser iluminado que se foi,mais uma saudade boa,sem dor,dos momentos alegre que tiveram,dos beijo e abraços que deram,das palavras de carinho que trocaram,afinal são poucos os privilegiados que tem a oportunidade de conviver com seres iluminados e poder aprender com eles mesmo que seja por um curto tempo.Bjs

    ResponderExcluir
  105. sua dor e só sua infelizmente, e ninguém por mais que queiramos iremos diminui-la,mas podemos através de orações pedir a Deus que te conforte e transforme seu pesar em lembranças boas que ficaram,em saudades de um ser iluminado que se foi,mais uma saudade boa,sem dor,dos momentos alegre que tiveram,dos beijo e abraços que deram,das palavras de carinho que trocaram,afinal são poucos os privilegiados que tem a oportunidade de conviver com seres iluminados e poder aprender com eles mesmo que seja por um curto tempo.Bjs

    ResponderExcluir
  106. Hola,mi mas sincero pesame, espero no causarte molestis alguna con este poema que encontre en la web, te pido disculpas si esto te ocasiona algun daño

    cada dia sin ti, es una eternidad
    prefiero pasar 1 minuto contigo
    que irme al precipisio , un dia sin ti yo me muero,
    el dia que tu naciste fuiste una bendicion para mi,
    cuando naciste tus ojos me llenaron una gran sonrisa
    me iluminaste un camino de alegria
    tu fuiste mi mayor orgullo
    tantos recuerdos contigo sera muy dificil de
    olvidarme de ellos , pero al fin se que estas
    en un lugar mejor , tu siempre seras mi angel,
    mi angel guardian, siempre te querer hoy y mañana y siempre
    cuando mire las estrellas siempre pensare en ti
    mi querida hija, que el camino que te hace falta por recorrer sea tan bonito e iluminado como tu me iluminaste ami mi gran tesoro,
    sera muy dificil pensar que ya no estaras mas conmigo. cuando te vi por primeras vez me encariñe contigo, quisiera que estuvieras un minuto mas para decirte cuanto te quiero y cuanto te deseo,
    ahora mi gran ilusion es que vuelvas conmigo y kisiera que estuvieras un minuto mas para abrazarte y darte besos
    pero ahora sera un sueño inalcanzable mi querida hija. ya no sera un adios si no un hasta luego., me despido de ti diciendote cuanto te quiero.

    ResponderExcluir
  107. Mi mas sincero pesame , espero no causar molestia alguna con este poema que encontre en la web si es asi te pido que me disculpes no lo hago por causarte problem aalguno

    cada dia sin ti, es una eternidad
    prefiero pasar 1 minuto contigo
    que irme al precipisio , un dia sin ti yo me muero,
    el dia que tu naciste fuiste una bendicion para mi,
    cuando naciste tus ojos me llenaron una gran sonrisa
    me iluminaste un camino de alegria
    tu fuiste mi mayor orgullo
    tantos recuerdos contigo sera muy dificil de
    olvidarme de ellos , pero al fin se que estas
    en un lugar mejor , tu siempre seras mi angel,
    mi angel guardian, siempre te querer hoy y mañana y siempre
    cuando mire las estrellas siempre pensare en ti
    mi querida hija, que el camino que te hace falta por recorrer sea tan bonito e iluminado como tu me iluminaste ami mi gran tesoro,
    sera muy dificil pensar que ya no estaras mas conmigo. cuando te vi por primeras vez me encariñe contigo, quisiera que estuvieras un minuto mas para decirte cuanto te quiero y cuanto te deseo,
    ahora mi gran ilusion es que vuelvas conmigo y kisiera que estuvieras un minuto mas para abrazarte y darte besos
    pero ahora sera un sueño inalcanzable mi querida hija. ya no sera un adios si no un hasta luego., me despido de ti diciendote cuanto te quiero.

    ResponderExcluir
  108. Oi Meg, sinto muito por sua perda!!! Mas vc mesma disse, Deus necessita de anjos ao seu lado para zelar por nós aqui na terra. Tenha certeza que agora ela olha por você lá de cima!!! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  109. Oi amada. Deus é o nosso refúgio e fortaleza. sei que Ele com certeza lhe dará todo conforto necessário neste momento. Que Deus te ilumine minha linda!

    ResponderExcluir
  110. Querida sei que Deus irá cuidar de você e dos demais de sua família. Deus sabe o que faz e certamente ele queria sua linda rainha para ELE.

    ResponderExcluir
  111. Ola nao te conheço pessoalmente mas adimiro seu trabalho fiquei triste com o acontecido mas deus sabe o q fas so o tempo pra amenizar a dor mas fica as boas lembranças q enriquecem nossos coraçoes força bjs

    ResponderExcluir
  112. Olá querida,meus sentimentos pela sua tão grandiosa perda. Oro a Deus pra confortar seu coração e fiquei muito emocionada com suas palavras , dá pra sentir o seu pesar . Mas Deus é contigo !!!

    ResponderExcluir
  113. Meg minha querida, dizer sinto muito é pouco para uma dor e um vazio tão grande. Dizer que ela está com Deus é muito obvio para o tamanho do amor que você e sua família sentem por ela. Neste momento tudo é muito pequeno, porém Deus é infinitamente grandioso e com certeza está neste momento derramando em todos vocês chuvas de luz, que serão necessárias para o refazimento da Emanuelle lá do outro lado e para o refazimento de vocês aqui deste lado. Força, garra e luz é o que desejo de forma carinhosa para ti e para a Emanuele.
    E tenha certeza de que Deus na sua infinita bondade esta zelando por vocês.
    E de que um amor como o que você sente por ela, nem o fim da vida física pode acabar.
    Fica com Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  114. Minha querida amiga,senti no coroção tua tristeza e dor,sei que nessa hora palavras não ajudam muito,mas saiba que estou rezando pela nossa querida princesa e por ti,que os espíritos de luz acalmem esse coração....vc sabe que tem todo o nosso carinho.....os anjos não nos pertencem....eles voam mais cedo.....mas do céu nos olham e nos protegem......fica com todo meu carinho para ti e tua familia , bjsss

    ResponderExcluir
  115. ola florzinha,me falaram sobre seu blog e vim conhecer, e me deparei com essa noticia tao triste
    DEUS sabera dar o conforto necessario vc e sua familia.
    Sei que palavras não são o bastante pra confortar o sofrimento,mas Deus vai curar a ferida que em seus corações esta.Tenham fé...para DEUS tudo é possivel
    grande bj e quando puder venha me visitar

    ResponderExcluir
  116. mi oracion va por vosotros
    un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  117. quando li seu depoimento sobre sua rainha chorei de emoçao ao perceber o carinho enorme que vc tinha por ela!pois saiba que ela é um anjo do senhor e esta bem guardada!que Deus lhe der forças para suporta a saudade!!! beijos!

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO