sexta-feira, 8 de julho de 2011


PEÇAS QUE FIZ PRA MEGA !!!

9 comentários:

  1. Oi Meg!! Quanta arte maravilhosa!!!!
    Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amada, que Jesus continue te abençoando grandemente, sabe fiquei triste pois qdo tu veio a PORTO ALEGRE não pude ir,mas estamos orando pra trazer vc novamente aki pro Sul,e se Deus quiser vc virá. E
    sses trabalhos estão maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola deixei um recadinho ontem vc viu?

    ResponderExcluir
  4. EStou encantada com seus trabalhos!!!
    Apaixonei.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA LINDA MUITO LINDO SEUS TRABALHOS COMO SEMPRE QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇÕANDO SEMPRE ESTOU TENTANDO FAZER UMA FORÇA PARA FAZER PELO MENOS UM DIA DE CURSO COM VC NA MONIDAY BJOS NO CORAÇÃO!ESTOU TE ACOMPANHANDO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi na Mega seu trabalho, realmente encantador, podiamos marcar uma oficina para o povo daqui do ABC Paulista. O EVA aqui na minha cidade ainda ninguem conhece o que se faz com ele, estou abrindo o caminho para esta nova arte.
    Faz uma visitinha no meu blog quando puder. Sucesso fique com Deus.
    Beijos Sol

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é encantador! Parabens pela criatividade!
    Um cheiro!
    Ah! Já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade.


    http://nivia-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Meg!!! Lembra de mim? Fui na sua casa ano passado participar na sua oficina e vc me chamava de Gi. Dá uma passadinha no meu blog e vê se eu melhorei kkkkkk. Bjs!!!! Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Michelle, tudo bem?
    Eu gostaria de saber se você tem interesse de vender a apostila do PAP deste Porta-Chá?
    O meu problema todinho é que uma cliente quer fazer uma festa do tema da Alice no Pais das Maravilhas e seu Porta-Chá é bastante característico para o tema.Gostaria muito de poder fazer cursos com você,mais meu problema é que moro um pouquinho longe.rsrsrs
    Um abraço e aguardo respostas.
    Meu Email:jomeneza@gmail.com
    Meu Blog:happydayatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO