segunda-feira, 5 de maio de 2014


Nova Coleção Preciosas Ternuras!!!

9 comentários:

  1. Lindos!!! Um atraso!!! Saudades!!! Amei a fadinha!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oiii Michelle, acabei de conhecer seu bloginho, estou impressionada com tamanha beleza do seu trabalho, é tudo muito lindo mesmo! já estou te seguindo e você já está na lista de favoritos do meu blog, Estou começando no mundo do EVA agora ,se você puder passar no meu blog e dizer o que achou ficarei muito honrada em receber você lá;
    meu blog é http://ateliedfestas.blogspot.com.br/
    bjos estalados
    e parabéns pelo lindo trabalho
    Dayane Lopes
    Ateliê Dfestas

    ResponderExcluir
  3. estou a procura faz tempo de um molde do monte do mestre spilinter das tartarugas ninja em eva, vc poderiA ME AJUDAR? meu neto estA LOUCO PARA QUE EU FAÇA MAS NAO ENCONTRO OS MOLDES .DESDE JÁ AGRADEÇO. SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Adimiro mto seu trabalho. Que Deus possa abençoar vc iluminando sua mente para fazer cada dia mais coisas lindas assim..bjs

    ResponderExcluir
  5. Adimiro mto seu trabalho. Que Deus possa abençoar vc iluminando sua mente para fazer cada dia mais coisas lindas assim..bjs

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO