quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Cursos com Ateliê Meg Art's

3 comentários:

  1. Oi Mi toda outra forma de divulgação é valida...eu particularmente gostei das mudanças do elo7, vou pagar 2% a mais do que via pagseguro, vou receber em 2 dias ao invés de 14, e tenho descontos excelentes no frete. Antes eu deixava de vender pois as vezes o frete ficava mais caro do que o produto...pense nisso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Meg, qual é o link da sua nova loja?

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. olá passei pra fazer uma visita,o meu blog está com uma promoção,de uma passada por lá.
    saladamixtta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO