quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Curso em Várzea Grande -Cuiabá

5 comentários:

  1. Michelle você é tudo...tudo de bom!!!!Generosa, carinhosa, solícita, alegre....enfim, obrigada por fazer parte da minha vida! Meu raio de Sol!Beijos Samira Untar

    ResponderExcluir
  2. OI, gostaria de saber quais são os próximos cursos, tenho interesse, meu email é niele_mascarenhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho interesse em aprender a fazer estes lindos trabalhos com Eva gostaria de saber dos próximos cursos Meu email angela_docinhuu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá... onde posso fazer curso de eva? Ce alguém puder me ajudar agradeceria muito

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria de fazer curso em Várzea Grande se vc tiver alguma programação pra cá ta bom...brigada aguardo retorno pode ser no meu email alepsc@gmail.com

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO