quinta-feira, 8 de julho de 2010


MEGA ARTESANAL!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns, pelo sucesso. Fiquei torcendo.

    Bjs

    Cristina

    ResponderExcluir
  2. ainnnnnnnnnnnn amiga maravilindaaa!! chorei e ri ao mesmo tempo!! Voce é D+!!
    as portas estarao SEMPRE abertas pra ti, pq voce é uma pessoa TUDO DE BOM!! Centrada, correta,divertidissima, amississima, queridissima... enfim voce é MEGAAAAAA!! Tem um lugar pra la de especial na minha vida e no meu coraçao...
    Te amoo muito... e volta logo ta??
    Bjusss

    ahhh...
    Voce ja sabe né... lançei no meu blog um concurso com premios super bacanas e a rifa da maquininha BIG SHOT da SIZZIX é IMPERDIVEL... Passa la para conferir E PARTICIPAR!!
    Espero por voce

    ResponderExcluir
  3. Apenas quiz mostrar pra vc o tamanho do meu carinho e meu respeito por vc. bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Michelle, parabéns pelo sucesso merecido que Deus te abençoe e ilumine sempre...

    O mais bonito e vc saber e dedicar ao Senhor Jesus toda honra e toda glória! Amém por isso.Pois sem Ele nada somos, nada possimos, nada conquistamos.

    Tenho um lema que é muito expressivo e é sua cara no momento. Deixo para vc com meu carinho, cumprimento e parabéns.
    Eis:

    LÀ OS FORTES CHEGARAM...
    OS FRACOS FRACASSARAM, OS COVARDES COITADOS NEM TENTARAM
    MAIS VC É FORTE!
    CONSEGUIU, CONSEGUIRÁ SEMPRE POIS O SENHOR É CONTIGO.

    $UCE$$O!

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO