sexta-feira, 9 de julho de 2010


LANÇAMENTO!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Mi!!!!!!Amei essa de abelhinha, quanto custa?? meu e-mail é dani.lerdoceler@gmail.com...Bjos e aobrigada

    ResponderExcluir
  2. AMIGA PARABŃES PELAS SUAS PEÇAS EU AMEI AS APOSTILAS E LOGICO QUE VOU ADQUIRIR...BJOS

    ResponderExcluir
  3. Amore voce ta com tudo e nao ta prosa heim! A mega nao cansou voce nadinha rsss! é isso ai... tbm ja estou com as minhas qse prontas!! acho q até dia 15 eu lanço elas!! Ameiiii suas apostilas e TODAS AS peças sao d+... como tudo q voce faz... sabe q sou sua fã né!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!! Você pode ser a ganhadora!!! rsssss

    http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Bjokas e tenha uma semana doce!!!

    ResponderExcluir
  5. oi achei maravilhosos seus trabalhos .e seu blog e muito lindo ,estou seguindo vc

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, quero saber o preço de alguns moldes, já te mandei e-mail e vc não me responde!!!Preciso meio que urgente!!!Quero saber o preço pra te mandar o dindin.Me responde vai?!?!?!?bjin

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de apostilas de fofuchas vc tem?gostaria mtos tbm de moldes e passo a passo qual o valor...Aguardo
    meu email é edicleialrc@gmail.com

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO