quarta-feira, 15 de abril de 2009


PONTEIRAS!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Ei amiga! Vou pedir a Papai do Céu para você melhorar rapidinho e poder encher nossos olhos com seus lindos trabalhos todos os dias, porque pessoas de talento como você são essenciais para servir de inspiração para todas nós. Como sempre seus trabalhos são lindos! Essas ponteiras, em especial aquela verdinha, ficaram maravilhosas! Um beijo estalado no coração!

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooooooooooooooossa sou fã dessa menina , quando crescer quero ser igualzinha a ela uma profissional de talento nota 1.000000000000000000000000000000000000.
    amiga não se preocupe que nosso Pai maior já me disse que vc vai ficar boa rapinho para poder continuar enchendo nossos corações e nossos olhos de alegria com essa maravilhas que nos fazem acreditar que também podemos fazer ou pelo menos tentar chegar a sua prefeição .
    olha tenho uma novidade para te contar , eu fiz a minha primeira bonequinha não ficou uma brastemp kkkkkkkkkkkkkkk mas para ser a primeira até que não ficou tão ruim hihihihihi , espero melhorar mais .
    obrigado por sua ajuda e amizade.
    vou fotografar e colocar no blog.
    beijos .. e que DEUS te abençoe .

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa te dar mta saude, estamos todas torcendo p vc. Deus lhe abencoe e se cuida ta, bjosss.

    ResponderExcluir
  4. Que ponteiras graciosas, admiro seu trabalhos, vc é caprichosa.

    ResponderExcluir
  5. Suas ponteiras estão show,consegui alguns moldes com amigas enquanto aguardo a minha encomenda, não se preocupe o que mais importa é sua saúde. Melhoras.spizat

    ResponderExcluir
  6. Tomara que tu fiques bem logo.
    Passei para visitar teu espaço e gostei muito. Achei super legal os acessórios das tuas ponteirinhas, o chapéu (boina) e a bolsinha deram um toque especial.
    Beijos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi amada como vc está ? olha quero te mostrar minha bonequinha pois não vou postar pq estou com vergonha do resultado vou mostrar só para vc kkkkkkkkkkkkkkk.
    beijos.

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO