domingo, 29 de março de 2009


A TURMA DO CHAVES E DO CHAPOLIN!!!!!

27 comentários:

  1. MEG ADOREI A TURMA DO CHAVES, TUDO DE BOM, EU ASSISTO QUASE TODOS OS DIAS, KKKKKKKKK E BOM DEMAIS, PARABENS SE PUDER ME DIZER O PREÇO DA(S) APOSTILAS, BEIJOS SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito divertido...
    Eu adorei os backi, agora o chaves, teu trabalho é super personalizado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficarão maravilhosos amiga! Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Vc não é mole não hein amiga!!!!!Ficou MARAVILHOSO!!!!bjin e saudades mil!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos, parabens seus trabalhos sao realmente maravilhosos e sua criatividade e magnifica, parabens.

    ResponderExcluir
  6. Voce está surpreendendo a cada dia, seus trabalhos cada dia mais lindos parabéns e que Deus te abençoe muito e sempre.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nao poderia visitar um blog tao lindo e criativo e nao deixar meu recadinho de sincera admiração, poxa vida q coisa mais linda...
    Parabens, e desejo q continue sempre com essa criatividade.
    Jesus te abençoe, ficarei feliz se vc der uma espiadinha no blog tb... ficarei grata, so to começando no eva, amo essa borrachinha...
    bjokas
    www.beteaprendizeva.nafoto.net

    ResponderExcluir
  8. amiga vc é um showwwwwwwwwwwwwwwwww a cada dia fico mais orgulhosa de vc .
    Que DEUS te abençoe sempre amiga e te encha de bÊnçãos.
    beijos .

    ResponderExcluir
  9. Oi amada passei para te desejar um ótimo final de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a turminha do Chaves!!!
    Parabéns pela criatividade!!!
    Érica (Érica Év'arts)

    ResponderExcluir
  11. Já é madrugada e eu não consigo desconetar desse blog, seus trabalhos são um arraso. Você agora é mais uma fonte de inspiração para mim. Venho visitar sempre. Se possível visite meu blog.
    Abração para vc.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pelos trabalho!
    Passa lá no meu blog, que tenho um presentinho pra você!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi amadinha como foi de páscoa ? tudo bem?
    como está ?
    não suma dê noticias viu?
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. a turma do chaves está o máximo parabéns por todos os seus trabalhos,queria muito saber como faz a calça pois ñ consigo fazer. obrigada desde ja´meu email é lucyneacarmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amei. Vc arrasou Cada vez fico mais sua fã. Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Meg...essa turminha ficou show, parabéns!
    Eu assisti muito chaves quando era criança...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber se vc tem o molde do barril do chaves em e.v.a

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber se vc tem o molde do barril do chaves em e.v.a

    ResponderExcluir
  19. Parabens pelo trabalho, vc é muito talentosa. Passei aki pra conhecer e dizer que ja sou seguidora, pra nao perder nenhuma novidade. Te aguardo no meu cantinho pra conhcer os meus trabalhos...sucesso sempre a vc

    ResponderExcluir
  20. Ola, meu nome é Cristiane e adorei sua "turma"...gostaria de saber como posso obter apostilas de fofuxas...pois gostaria de aprender a fazê-las...sou professora de educação infantil e gostaria de poder fazer personagens diferentes para meus aluninhos...desde já agradeço e aguardo...super bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal, gostaria de saber como posso adquirir os moldes dos bonecos da turma do chaves, pois amei todos eles e gostaria de fazê-los.
    Quem puder me ajudar, aguardo contato, meu email é:
    evania10@yahoo.com.br.
    Abraços.
    Gostaria também de receber informações sobre revistas específicas de bonecas e de flores de EVA. Beijos. Evania

    ResponderExcluir
  22. Ola, estou fazendo a festa da minha filha com o tema chaves, vc teria as apostilas deste lindo bonecos pra vender?
    bjkss

    ResponderExcluir
  23. Adorei são LINDOS... Gostaria de apreender tb!!!

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber o preço do modelador Baby, já comprei o trio. Beijos. Sílvia.

    ResponderExcluir
  25. amei seus trabahos gostaria de saber se vc pode me mandar os moldes e passo a passo de como fazer a turma do chaves sera que vc pode me mandar meu GMAIL e lurdinha.marry@gmail.com e que te abençoe a se for possivel o barril tambem

    ResponderExcluir
  26. pode me enviar os moldes? A qto saem?
    obrigada
    solange1123@hotmail.com

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO