quinta-feira, 7 de junho de 2012


Meu Bichinhos de Jardim parte 1!!!

4 comentários:

  1. Amada amiga!!!
    Em primeiro lugar obrigado pela linda homenagem... Quem dera eu ser linda como a "Borboleta Amandinha"... rrsrsrsr... Mas flor, sem palavras, obrigado de coração. Saiba que sua amiga aqui estará sempre do seu lado para o que precisar.
    Acho que arte deveria ser sempre isso, né?! Algo que une as pessoas, que trás alegrias... Enfim, arte do bem!!!!
    Mil beijos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas amiga, e claro a homenagem é justa!Você nada deixa a desejar em suas artes, e vem se superando a cada dia!Todos os dias passo ansiosa por aqui para ficar de olho nas novidades e no teu belíssimo trabalho!te admiro muito, pela pessoa icrível que és e por ter tua amizade ainda que por enquanto (só por enquanto)apenas virtualmente!
    Parabéns!Sempre siga trilhando este belo caminho do artesanato em busca de novas técnica e novos horizontes, pra poder sempre compartilhar conosco a beleza do teu trabalho!
    Porque arte não é apenas fazer algo bonito a arte maior é saber compartilhar o conhecimento!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Michelle!! Amei essas fofuras! Ficaram lindas. Estou louca para aprender..... Bjsssss Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!Muito,mas muito obrigada por essa demonstração tão linda de carinho!Eu ameiiiiiiiiiiiii todas as peças e fiquei muito feliz ao vê-las com nomes de pessoas que você considera amigas!Uma homenagem fofa!
    Bjos e que Papai do céu continue te guiando e te livrando de todo mal,de toda inveja e de dê tudo aquilo que você sonha!

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO