terça-feira, 22 de maio de 2012


Primeiro lançamento da semana!!!

9 comentários:

  1. Oi querida professora.
    Adorei e já estou te mandando um e-mail.
    Bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Mi;
    Fico imaginando o que vem pela frente...vc arrasou com esse novo lançamento!
    Eu quero....
    Abreijos
    Érika

    ResponderExcluir
  3. Oi, Querida!!!
    Adoooro essa sua espontaneidade nos vídeos! Vc é cativante!
    Parabéns pelos novos modeladores e por esses trabalhos lindos. Amei a abelhinha!
    Bjks, Valéria Louza
    www.atelievalerialouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoroooooooo os teus videos caseiros alem de aprender coisas novas a gente se diverte muito com este teu jeito brincalhona de ser bjus sua fã namber one bjus no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii MiChelle!! Amei as novidades!!! Da um pulinho no meu cantinho também www.kriart-s.blogspot.com Bjsss fique com Deus Cris (Maricá, Rj)

    ResponderExcluir
  6. Michelle, haja novidades, hem! Parabéns querida Prof. e Amiga, Deus te dê sempre essas craiçoes maravilhosas. Gostaria de adquirir osmodeladores de bracinhos.Pode me dizer como fareipara adquirí-los? Um bjka no coração.Ademilde

    ResponderExcluir
  7. Que lindos amiga!!!
    Haces envíos a Andalucía (España)? Si los haces me gustaría saber los precios.
    Te dejo mi correo, ok?

    ancarjimes@gmail.com

    Gracias.

    ResponderExcluir
  8. Oi quanto sai o kit carinhas e o kit pés ????
    Sou de porto alegre
    abraços
    alessandra
    http://alessandraarte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/alessandra.arte.7

    ResponderExcluir
  9. gostaria muito de comprar estes modeladores,como entrar em contato.luluzinha.sergio@gmail.com

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO