quarta-feira, 3 de agosto de 2011


UMA MENSAGEM EDIFICANTE.

7 comentários:

  1. Amém minha linda!!!!
    Que Deus te abençõe abundantemente...

    Chero

    ResponderExcluir
  2. Florzinha,recebi o video com muito carinho!Quando ouvi a musica e entendi a letra,minha vida deu uma virada na mesma hora!
    Somos todas de carne e osso e temos nossos momentos dificeis,mas Deus está sempre no controle não é mesmo?
    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!Sempre me inspirei em você para fazer os meus trabalhos artesanais. Agora posso ver grande o ser humano que me parece ser você

    ResponderExcluir
  4. Quanta honra ter como seguidora uma pessoa tão talentosa como você! Fiquei imensamente feliz! Que Jesus continue lhe abençoando e lhe dando mais e mais talento. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. oi prof adorei seu blog parabens pelo sorteio amei email:veraledesma@ibest.com.br vou divulgar no meu orkut bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, com certeza vc é mais que vencedora em Cristo, pois ninguem mais do que Ele nos amou tanto, bjs e força sempre p enfrentar todas as barreiras que surgiram na sua vida, o video e a musica sao demais, bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Amor meu não sei se já te falei que tenho um carinho enormeeeeeee por vc mesmo sem nunca ter te conhecido já ainda não tinha falado fique sabendo agora " EU TE AMO EM CRISTO E TE AMO EM MIM" Pessoas como vc meg vieram ao mundo para ser admirada,inspirada,vc veio ao mundo meg para servir de exemplo de como ser uma mulher GUERREIRA.Você esta sendo LAPIDADA pra isso vc já se deu conta disso? " LEÕES vao aparecer muitas vezes a tua frente e fique atenta a isso pois muitas vezes eles vem revestido num lindo gatinho manchosoooooo,carenteeeeeee,Mas DEUS jamais vai te ABANDONAR nos dias de batalha pois ele será teu ESCUDO sempre será nunca duvide disso,pois da forma como vc foi LAPIDADA não há LEÕES mais FELINOS que serão capazes de te derrubar.

    Um grande beijos da tua amiga

    Andréia Coeli.

    E mais uma vez te amo em CRISTO e em MIM...

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO