segunda-feira, 4 de abril de 2011


EVENTO NA LINNA FESTA PELA KREATEVA!!!

6 comentários:

  1. Olá,

    Passei pra te desejar um ótimo dia e dizer que seus trabalhos estão primorosos!!!!

    Chero.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada,fazia tempo que não passava por aqui,está de casa nova hem....ficou lindo o blog...parabéns vc merece tudo de melhor....fica com meu carinho e mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei demais por tudo aqui...Vou tentar fazer a rosa de eva para o dia das mães...Parabéns...Qdo der passa no meu...Um abraço...Hum tô te seguindo viu??bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. MEG VAI SER UM GRANDE PRAZER FAZER CURSOS COM VC NA LINNA EM PORTO ALEGRE ATÉ JA ME INSCREVI.......VC VAI TRAZER MOLDES....QUEREMOS COMPRAR.....BKS

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!
    Vim aqui tietar um pouquinho, já que nos encontraremos no evento na Linna Porto alegre!!
    Amooo tua arte e teu blog,quando vi que tu seria uma das profes, corri e me inscreviii!
    Bjãoo
    Lisa

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle,
    Estarei na loja fazendo demonstração no dia da tua aula!
    Muito legal, assim poderemos nos conhecer pessoalmente, heheeh
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO