sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


ALGUMAS PEÇAS QUE FIZ ESSES DIAS

5 comentários:

  1. oi amiga como sempre arrasando!
    parabéns pelos seus pelos trabalhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos todos maravilhosos. Vc deixou um molde de calça, será que podia me dar umas dicas de como fazê-la, pois fiz uma e me bati muito e não deu muito certo, sorte que consegui encobrir com a blusa. Será que devia colar A no B ou lateral na lateral? Desde já obrigada! Beijoss e tenha um Super final de semana! Cris

    ResponderExcluir
  3. Amei esta boneca com tenis alstar

    Linnnnnnnddddddddddddda!!!!!

    Meg, que seus trabalhos continuem encantando a todos. Eu fico encantada quando venho espiar seus trabalhos.

    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Não somente esses trabalho seus são espetaculares mais SIM TODOS ! Sou apaixonada pela arte em eva e seus trabalhos me deixam deslumbradas . Também trabalho com EVA , porém onde moro são poucas as coisas que encontro para eu utilizar . Parabéns

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO