terça-feira, 14 de julho de 2009


OI AMADAS!!!!

8 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer sobre essa fofucha loira sarada: TO ME RASGANDO DE INVEJA DELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Um beijo amiga e obrigada por criar trabalhos tão lindos para encherem nossos olhos e serem inspiração para nós!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda, que aprendi amar ...
    Estou sempre por aqui ...Mas hoje resolvi deixar meu rastrinho ...rsrsrs ...Como são lindos seus trabalhos .
    Papai do céu te ilumine sempre e te traga mais e mais inspiração viu !
    bjos da sua amiga e aluninha do MSN
    Rosana Beloti

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Estou seguindo seu blog porque adorei sua arte, viu? Você é uma moça muito prendada!!! Eu simplesmente ameeeeiiiii suas bonecas. São um encanto, viu? Apaixonei-me pelo seu trabalho. Eu trabalho com scrapbooking digital e simplesmente amo esse mundo maravilhoso. Parabéns pelo seu dom e continue sempre criativa.
    Ah, estou te presenteando com um lindo selinho que ganhei de uma amiga e tenho que dar de presente para 10 blogs que eu tenha gostado e você é um deles... Espero que goste e aceite de coração...
    Passa no meu blog e pega, tá? hehehe
    Beijos
    Déborah Almeida

    ResponderExcluir
  4. Ohh cabecinha abençoada!!! Essa mulher sabe inventar moda.
    É só passa um tempinho sem vir aqui, que quando volto me surpreendo semptre.
    Amiga, não há nem palavras para elogiar esse trabalho tão lindo. São simplesmente maravilhosos.
    Que Deus continue rodeando sua cabecinha e lhe dando inspiração para criar essa belezas. Parabéns!
    A cada dia admiro mais vc e seu belo trabalho.
    Beijocas
    Silvana
    PS: Adorei o novo visual do blog. Não sei se faz tempo que mudou mas só vi agora.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Tenho um selinho no meu blog pra vc!!!
    Bj!!

    ResponderExcluir
  6. muito lindaaaaaaaa!!! adoramos o seu trabalho, suas bonequinhas sao muito perfeitas!! somos suas seguidoras!mil bjokas e otima semana!
    trabalhamos com e.v.a tambem, temos um blog se quizeres da uma olhadinha: www.gabisbru.blogspot.com
    nao repara somos iniciantes!! bjusss

    ResponderExcluir
  7. QUANTA FORMOSURA JUNTA, SHOWWWWW


    TEM UM SELINHO NO MEU BLOG: http://selinhosdaxuxu.blogspot.com/ TE ESPERANDO...CHEIROSSSSSSS SHULY MARINA - O NOME DO SELINHO É: Selinho: Vale a pena ficar de olho nesse blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi maravilhosa!! tem um selinho pra ti no meu blog. Pega lá! Ah! Amei a saradinha!! kkk Aproveitei e já copiei os moldes pra mim. Bjocas.

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO