segunda-feira, 18 de maio de 2009


DESABAFO!!!

5 comentários:

  1. concordo plenamente com vc amiga essas pessoas que não tem carater nenhum e querem aparecer a todo custo e viver na sombra do talento alheio , merece ser desmarscarda.
    dou todo apoio a vc .
    imagina querer brilhar com o sucesso do outro isso é o fim .

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida

    Tem todo meu apoio.
    Infelizmente há pessoas pobres de idéias e principalmente de espírito que querem para si o sucesso do outro mas nao o busca por meios próprios.
    Sabemos que a internet fornece um mundo de possibilidades de aprendizagem e de cópia. No entanto, é preciso bom senso e ética para dar os créditos devidos aos idealizadores. Falta isso para a maioria, ÉTICA.
    Mas a sua estrela é única e o resultado é esse. Sabemos quando plagiam sua idéias. Não desanime e continue na luta.
    Beijos de alguém que não admira mais os trabalhos da arteira Meg, mas a pessoa excepcional da Michelle. Que Deus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo amiga, mas isso eu chamo de falta de caracter. Vamos combinar cada um no seu quadrado, copia com com detalhes diferente, como você mesma disse, vamos deixar o Lustra Moveis pra ser usado apenas em moveis e não no nosso rosto (digo de quem faz isso), estou a seu favor, cheiros da amiga blogueira e seguidora SHULY MARINA :)
    Nem pensei e tirar suas ideias do blog, pois essa pessoa vai ter o troco, caso aconteça novamente denuncie o nome pra gente boicotar, fuiiiiii

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIIIII estou esperando até hj o meu pap viu? esqueceu foi?????????

    ResponderExcluir
  5. Por vc e seus trabalhos serem únicos estou te deixando um prêmio lá no meu blog com o título Premio a la amistad.

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO