terça-feira, 10 de julho de 2012


Apostilas Eva Craft 3D

4 comentários:

  1. MICHELLE QUE SAUDADES...QUANTA COISA LINDA, E ESSES BICHINHO CRAFT??? QUE DOIDO HEIN...MARAVILHOSOS, PARABÉNS PELO SUCESSO NA MEGA, ACOMPANHEI TUDINHO. BEM UM ENORME ABRAÇO FIQUE COM DEUS, BEIJOS E MAIS BEIJOS, ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Meg lindo, vc é um artista maravilhosa, bjus Rô.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooooo, já estava com saudades das suas novidades.Estou anciosa pelos novos vídeos e pelo modelador da gata Marie.
    Beijos e parabéns por tudo que você é!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele boa noite, fiz a compra atraves do seu e-mail no dia 11/07/2012, e ainda nao recebi a minha compra, estava lendo na sua lojinha que você só envia os pedidos atraves dela. O meu E-mail é taianebrito_silva@hotmail.com , gostaria que você me enviasse o codigo do correio para que eu rastreie minha compra.
    Beijos

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO