quinta-feira, 7 de junho de 2012


Eva 4D???!!! Uma nova Técnica!!?? Ou eva sei la o que?

15 comentários:

  1. Preciosos trabajos. Abrá que aprender cosas nuevas. Gracias por compartir con nosotras. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii Michelle....amei esses trabalhos, estou louca para aprender!!! Muito Show!!! Bjsssssss Cris ( Maricá)

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!!!!!!!É por isso que não consigo parar de trabalhar com eva.São tantas possibilidades....
    Quero aprender também....
    Quem sabe de 24hs às 6hs !!!!
    Ótima semana pra você.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Como assim nem isopor, nem enchimento, já pirei de curiosidade por que são peças lindissimas, mais uma vez parabéns meg!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras!Ficou lindo amiga!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. que cositas mas lindas ¿para cuando el cursito?
    Gracias

    ResponderExcluir
  7. Abana!!!! Que loucura esse tal de e.v.a é mesmo uma maravilha e seus trabalhos espetacular!!! Eu amo e.v.a.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei, confesso que fiquei muito curiosa, to doida prá aprender!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, eu quero essa vaca, amo vacas, que trabalho maravilhoso, estou doida pra aprender, vem logo pa cá, bjks...

    ResponderExcluir
  10. Pergunta!!!
    É necessário um modelador ou basta o EVA e a técnica e tudo se desdobra?
    Porque se precisar de modeladores será que não ficaria caro demais?
    Bejus, parabens pelo blog é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de aprender essa tecnica pois olho mais nao sei como é feita pois trabalho com eva meu blog é marryarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. demasiados bellos estos muñecos 4d desde venezuela mis felicitaciones

    ResponderExcluir
  13. Estou... como se dizer.... de boca aberta com essa novidade, quero muito aprender, fica muito legal... será que é resistente também...

    ResponderExcluir
  14. Por acaso você tem o projeto (moldes) do tucano 4d para vender?

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO