quarta-feira, 25 de abril de 2012


Novidade pintando no ateliê!!

6 comentários:

  1. Divino seu blog... gostaria de estar informada sobre os produtos em especial (para meu início de produção) dos modeladores... todo o que possa me ajudar quanto ao artesanato.
    Divino, divino, divino!!! Parabéns, sorte e que Deus sempre siga iluminando sua vida e, suas mãos maravilhosas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!Saudades!!Tô brava,aqui eu não estou achando a sua revista,a Nina já comprou à séculos e eu nada...Beijão e fica com Deus!Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa....mais novidades!!! Ficaremos anciosas aguardando...hehehehe
    Big beijo. Sucesso sempre.
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Se tiver um tempinho visitem meu blog e participe do sorteio.
    www.ateliebellyartes@blogspot.com.br

    *** bjs
    Viviane Bellangero

    ResponderExcluir
  5. Olá Michelle. Fiz um fofucho do Chaves, com o molde que comprei de vc, juntamente com o DVD, e adorei o resultado.
    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog para vc ver como ele ficou.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. espectacular todo lo que haces muchas felicitaciones.

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO