quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


3ª OFICINA EM CAMPO GRANDE - MS COM O ATELIEÊ MEG ART'S

3 comentários:

  1. Parabés pelo sucesso!
    Queria que soubesse que estou de plantão no seu blog aguardando anciosa o lançamento para fazer meu pedido.
    Beijosss....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seus trabalhos são maravilhosos, sempre que posso visito seu blog, adoraria fazer uma de suas oficinas mas acho meio dificil pois moro em Joinville SC ,vc vende moldes ou apostilas da menina flor e anjinha contry... aguardo resposta
    sandravossgruetzmacher@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Michele, que sucesso que foi a oficina aqui em minha cidade...pena que não estava por aqui para ter participado, mas já estou acompanhando sua agenda e ansiosa para ter outro curso aqui, beijos e um excelente final de semana, cheio de amor e carinho, abraços Andréia.

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO