terça-feira, 12 de abril de 2011


OFICINA DE ARTESANATO NO RIO DE JANEIRO!!

6 comentários:

  1. oie gostaria de saber exatamente onde sera o curso , e o que precisa , muito lindo seu blog se puder fazer uma visitinha no meu samyarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog muito lindos seus trabalhos gostaria de convidar vc a visitar meu blog tb samyarts.blogspot.com, beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa noitee
    Na próxima estou ai...primeira vez que encontro alguém pelo RJ fazendo oficinas. Adoreiiii

    Meu blog: megartsecia@yahoo.com.br

    Estou te seguindo pra manter contato

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele! Seu blog está uma graça como sempre! Passei para conferir as novidades e te desejar um excelente final de semana! Que Deus te ilumine sempre! Bjokas! NAt.

    ResponderExcluir
  5. ola...michelle ja faço parte deste lindo blog..amei os teus trabalhos e ja virei fã...estou ainda no inicio mais gostaria muito que você desce uma olhadinha no meu cantinho e claro seja uma seguidora também..bjsss
    www.patyteixeiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa amei esse cantinho q toque maravilhoso de criatividade hein!!

    Sempre estarei aki vendo as novidades e os cursos disponiveis viuUu

    BJks no seu ♥

    http://pj-fazendoart.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO