segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


COBRE BOLO!!

6 comentários:

  1. Oi!
    Com certeza estarei em BH no dia do curso. E tem mais.........ficarei na casa da Gigi juntinho com vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem ganhou o sorteio? desde da semana passada estava sem net.

    bjs......

    ResponderExcluir
  3. OI MI!
    PASSEI POR AQUI P/ DIZER Q OS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E TE DESEJAR UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
    SOU IRMÃ DA ANDREA DE MOGI DAS CRUZES.
    BJOS,SI

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são lindos demais.
    Estou encantada com tudo o que vi, parabéns!!!
    Te desejo muito sucesso!!!
    Já sou tua seguidora e te convido a visitar o meu blog, tá bom?
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. oi quanto tempo,passei para te falar que enfim realizei meu sonho agora tenho a mnha escola de ed infantil por isso estou afastada dos evas não sobra tempoah não comentei com voce o molde que me deu de presente o da formanda foi a decoração da minhaformatura,obrigadão.... abusando da sua boa vontade poderia me diser o que vai enbaixo do cobre bolo bjs leleka meu imail leia_1231@hotmail.com fique com Deus bjs

    ResponderExcluir
  6. OI LINDA VC VENDE AS APOSTILAS DESTES COBRE BOLOS?

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO