sábado, 28 de novembro de 2009


QUE FELICIDADE MEU BLOG FAZENDO 1 ANINHO!!

5 comentários:

  1. Olá Meg!!!!!!!!
    Que história linda. Que bom que você deu a volta por cima e superou os obstáculos da vida!
    Parabéns pelo aniversário do seu blog e pela sua superação!
    Sucesso e continue assim, criativa, caprichosa, simpática!!!
    bju grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida,
    Tu sabes que sou chorona... e com estas palavras eu me lavei em lágrimas. Sempre estarei aqui para o que der e vier e com certeza andaremos juntas nesta caminhada, mesmo estando longe pela distância, mas unidas por esta amizade maravilhosa.
    Parabéns pelo primeiro aninho do blog. E pelas mãos abençoadas capazes de fazer peças lindas.
    Você mora em meu coração e eu te também amo você.
    Um super beijo.
    Lise

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA VC MERECE SER MUITO FELIZ, POIS QUANTO SOFRIMENTO PARA UMA PESSOA TÃO MARAVILHOSA.
    QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE PRA FAZER ESSAS MARAVILHAS QUE VC FAZ E SEMPRE COMPARTILHA COM AS AMIGAS.
    VALEU MI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ja conheço essa historia de vida, e essa pessoa MEGAMARAVILHOSA pessoalmente, e quero aproveitar o espaço pra dizer q tbm entrei no mundo 3D atravez do carinho e ensinamentos dela, que nao atoa chamo carinhosamente de CHEFA!!Amiga amadissima, quero q tente pelo menos imaginar quao gigantesco é meu carinho por ti... voce é unica, uma pessoa FATASTICA e tudo de bom q acontecer em sua vida AINDA SERA POUCO!! Te amo imensamente... e deixo aqui meu MUITO OBRIGADA pelo seu carinho, sua amizade e por existir em minha vida!! E claro... PARABENSSSSS PELO NIVER DO SEU BLOGUINHO E PELA VITORIA!!!
    SUA VITORIA HJ TEM SABOR DE MEL....
    (Lise, tbm chorei rsss é emocionante)

    ResponderExcluir
  5. Querida Meg, tus palabras me conmovieron, y lise tambien es una gran amiga mia, ella fue quien me proporciono mi primer pap hecho especialmente para mi, no cabe duda que ella tiene un corazon de oro y tu tambien, mil besos, desde el norte de Mexico

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO